terça-feira, 6 de abril de 2010

Solidao,título ou premonicao? - Continuacao

Poucos passaros e animais rastejantes:tiús, cascavéis,muitas cascavéis!,calangos,1guanas e mocós;esses faziam a festa de Antonio meu segundo irmao que já pintava o grande caçador
que se tornaria ao longo de sua eistência.
Minha mais antiga lembrança teve outro cenário.Lugar razoavelmente verde,casa de taipa com alpendre.ponto comercial, meu pai era bodegueiro e eu tinha no maximo 30 meses.Trocamos Solidao por Baxios um oásis no seco Ceará.Nas horas vagas meu pai continuava lavrador em terra arrendada usando toda luz para produzir incclusive na lua cheia.
Antes de começar nomear pessoas do meu caminhar urge uma explicaçao de minha atitude.nomes e locais poderao ser abreviados e até trocados para evitar questionamentos visto ser a maioria meus contemporâneos.

2 comentários:

  1. Bem-vinda à blogosfera! Daqui de longe, das terras glaciais, estou ansiosa para ler o que está por vir!

    Beijo,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pela iniciativa. Sempre achei que sua experiência merecia um registro.

    ResponderExcluir